Tempo do Menino Salvador

Salve Maria meus irmãos....

Estou aqui para mostrar uma coisa linda, uma oração de Santo Afonso Maria de Ligório....

  

" Oh, Santo menino, agora vos contemplamos sobre a palha, pobre, aflita e abandonada; mas sabemos que vireis um dia para julgar-nos sobre esplendoroso trono, rodeado de anjos. Perdoai-nos antes de julgar-nos. Então sereis um juiz  rigoroso, mas agora sois nosso redentor e nosso pai misericordioso. Ingratos fomos, não vos conhecendo por não querer conhecer-vos, [...] só desprezando vossa graça  e vosso amor. Em vossas mãos pomos nossa alma, para que vós as salveis. [...] Em vós deposito minhas esperanças, pois sei que, para resgatar-me do  inferno, deste sangue e vida. Tu me livrarás, Senhor, Deus de Verdade. [...] Salvai-me por vossa misericórdia e seja minha salvação amar-vos sempre nesta vida e por toda a eternidade. Minha amada mãe, recomendai-me a vosso filho, fazei-o ver que sou servo vosso e que em vós pus minha esperança, pois ele vos ouve e não vos nega nada".   

                               Santo afonso Maria de Ligório 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:

O seu comentário estará disponível logo após a aprovação do autor.
Obrigado.